Spore [Crack] [RELOADED] PC Completo + Serial


PC | 3.89 GB | Torrent

IDIOMA: 



Spore é um jogo desenvolvido pela empresa MaxisSoftware, e distribuído pela Electronic Arts, mais conhecida como EA. O jogador terá dentro do game o controle de espécies, com evolução contada por cinco estágios, cada qual com sua mecânica diferente. Spore chamou atenção exatamente por tratar da evolução com tanta criatividade, prendendo os olhos da crítica, e, claro, de adoradores do jogo! A versão completa foi lançada primeiramente em setembro 2008 no Japão e Austrália, chegando posteriormente na mesma semana na Europa, Nova Zelândia e América do Sul. No fim do ano, o jogo já havia alcançado o mundo inteiro.
O game foi lançado por download pela Electronic Arts ou por meio físico, e até recebeu uma versão especial, a Spore: Edição Galáctica. A jogabilidade acontece por meio do mouse e do teclado, e, talvez por ser do mesmo criador Will Wright, Spore lembra The Sims e Sim City. O objetivo central do jogo se concentra na chegada de sua espécie no centro de toda a Galáxia, que é atualmente dominada pela agressiva espécie dos Grox. No estágio final você poderá até mesmo encontrar o planeta Terra! Os cinco estágios da evolução vão da célula, que parte à criatura, tribal, civilização, e por fim, espacial. Seguem as descrições abaixo:

TRAILER


SERIAL
SPF7-C9A2-AXYE-4ITI-2RLD
1KPX-FFAW-CAME-KLSA-2RLD
HDYG-T4TL-ANIC-7RTS-2RLD


Após Baixar o jogo, faça o download de algumas das criaturas já prontas, disponibilizado no site da STORIES. clique aqui




REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5900 / ATI 9500 Pro / Intel 945GM
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 6 GB livres em disco


IDIOMA: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário