The Elder Scrolls V: Skyrim - Hearthfire


PC | 137 MB | Torrent

IDIOMA: 


Com este oficial add-on para The Elder Scrolls V: Skyrim, você pode comprar um terreno e construir sua própria casa a partir do zero - a partir de uma casa de um quarto simples de um composto alastrando completo com um arsenal de armas, a alquimia de laboratório, estável, jardim e muito mais. Use todas as novas ferramentas como a mesa de desenho e bancada de carpinteiro para transformar pedra extraída, argila e troncos serrados em estruturas e mobiliário. Mesmo transformar sua casa em uma casa de adoção de crianças. 

Principais características: 

  • Escolha a sua terra - Escolha de propriedade nas salinas de Hjaalmarch, as florestas da Falkreath, ou a tundra de vastas The Pale. Para o proprietário de terras mais ambicioso, adquirir lotes múltiplos e começar a construir um império imobiliário. 
  • Personalize sua casa - Expandir a sua casa com uma variedade de combinações de quartos, incluindo um arsenal, torre de alquimia, cozinha, sala de troféus e muito mais. Cultive plantas na sua estufa nova, cultivar slaughterfish na incubadora de peixes, casa de seu Enchanter Arcano na torre encantador, ou apresentar o seu mais recente conquista na sala de troféus. Adicionar recursos adicionais, como estábulos, moinhos,, fundições jardins e muito mais. 
  • Novos objectivos e Interações - guarda a sua casa de visitantes indesejados, como seqüestradores saqueadores, bandidos armados, e infestações Skeever. Transformar quase qualquer seguidor em seu mordomo pessoal para melhorar e proteger a sua casa. Ou se você precisar de mais ajuda, contratar um bardo pessoal ou motorista de carro para aliviar os fardos da casa própria. 
  • Adoção - Transforme sua casa em uma casa com sistema de adoção Hearthfire totalmente novo. Adoção de crianças e descobrir novas maneiras de interagir com a sua família. Brincar com as crianças, que lhes permita ter animais de estimação e ganhar novos bônus de ter uma família.








TRAILER


Notas de instalação:
-------------------------------------------------------------------------
1. winrar para seu diretório de instalação SKYRIM
2. Comece Launcher e ativar Hearthfire DLC
3. Jogue o jogo
------------------------------------------------------------------------

       Nota: Esta versão contém o conteúdo novo DLC só. Isso requer a Skyrim
 instalado com a atualização mais recente e o DLC Dawnguard. Isto foi testado
usando o The Elder Scrolls.V - Skyrim.Update.10.Incl.Dawnguard. DLC-HI2U para
liberar.


REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:
OS: Windows 7/Vista/XP PC (32 ou 64 bits)
Processador: 2,0 GHz Dual Core ou processador equivalente
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: Direct X 9.0c placa de vídeo compatível com 512 MB de RAM
DirectX : 9.0c
Disco Rígido: 6 GB de espaço no HD
Som: placa de som compatível com DirectX

IDIOMA: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário