Adobe Premiere Pro CS6 6.0 [Crack] [PT-BR]



PROGRAMAS | 1.11 GB | Torrent

IDIOMA: 



O Adobe Premiere Pro é o aplicativo de edição de vídeo da família Creative Suite. Com inúmeros recursos avançados, este programa garante resultados profissionais e qualidade altíssima para manipulação e conversão de filmes. Apesar de trazer uma gama considerável de ferramentas complexas, a nova versão do software traz facilidade para pessoas inexperientes.

Como parte do processo de evolução, a Adobe adicionou o suporte completo para sistemas de 64 bits. Além disso, o Premiere Pro oferece aceleração gráfica por hardware, ou seja, a placa de vídeo é uma grande aliada para garantir resultados imediatos. Por ora, o programa não possui tradução para o idioma português. Confira outras novidades da versão CS6.

A nova versão do software traz suporte para câmeras cinematográficas. Segundo o site oficial da Adobe, o Premiere Pro agora consegue trabalhar com vídeos capturados por câmeras RED EPIC 5K e RED Scarlet-X. O Media Encoder, software responsável pela codificação dos arquivos, oferece novos formatos de saída para você salvar seu vídeo em alta definição.

Aparência remodelada


Se você sempre teve medo de testar os softwares da Adobe por conta da interface
“complicada”, então, uma experiência com o novo Premiere Pro pode vir a calhar. A desenvolvedora do programa realizou algumas mudanças básicas na interface, as quais deixaram o programa mais intuitivo e refinado para grandes cargas de trabalho.


O Adobe Premiere Pro traz um visual limpo, mas com cores escuras. O software tem espaços específicos para cada funcionalidade, sendo que você pode selecionar diferentes perfis de utilização e alterar a interface rapidamente. Para garantir a facilidade, o programa conta com um campo de vídeo amplo, novos painéis e uma barra de botões ajustável.

Recursos aprimorados


Aproveitando a utilização da unidade de processamento gráfico, o Adobe Premiere Pro oferece imagens mais nítidas durante os congelamentos de imagem. O efeito estabilizador de distorção é uma tecnologia que já existia no After Effects e que serve para remover imperfeições, trepidações e outros defeitos que estejam presentes no vídeo.

O suporte para múltiplos vídeos não é nada novo, contudo, a nova versão do Premiere Pro facilita a edição de diversas sequências que estejam em uma mesma filmagem. O programa realiza essas alterações e ainda mudanças de cores em tempo real com a utilização do timecode. Aliás, as tonalidades dos vídeos podem ser ajustadas com grande precisão, graças ao corretor de três vias que deixa tudo tão simples como a edição do Photoshop.



COMO INSTALAR

1. Excluir lic em SLStore dir e arquivos em SLCache dir tanto para repor série.
2. cs6 trecho app para encore, em seguida, digite um deles CLIQUE AQUI
CUIDADO: não validá-lo. Lembre-se disso!!
3. Dll original de backup e copiar o amtlib.dll de dll rachado outra pasta Encore.
4. Inicie o encore. Ele vai trabalhar agora.
5. Restaurar a amtlib.dll original de pasta Encore.
6. Como você tem internet fora, o software não pode validar, pressione tendo problemas para se conectar a internet, pressione ativação offline. Clique gerar o código pedido, código de pedido de copiar e colar na caixa de código de resposta. Ativação offline completar.




REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

?

IDIOMA: Idiomas: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, Portoguês (BR), japonês, coreano

Nenhum comentário:

Postar um comentário