Age of Mythology [Patch][Crack] Pr-BR


PC | 689 MB | Torrent

IDIOMA: 



Age of Mythology Totalmente em Português do Brasil
Release oficial da Microsoft, com audio e legendas, ambos em português.


Age of Mythology é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) que preserva os elementos que consagraram jogos anteriores do gênero, como Age of Empires. Aventuras, busca por recursos, construção de impérios, e grandes exércitos continuam sendo fundamentais para evoluir no jogo. Ao mesmo tempo, um número grande de novidades foram introduzidas.

Neste jogo, você pode iniciar guerras ou utilizar a diplomacia para evitá-las. Realizar melhorias militares e econômicas, e gerenciar riquezas através do recolhimento de recursos e trocas.

A mitologia de Age of Mythology entra quando os jogadores chamam os deuses para lutarem ao seu lado, ou para dar força a seus exércitos com mais de 20 criaturas mitológicas.


 versão da Microsoft, totalmente DUBLADA e LEGENDADA em Português do Brasil. Não é necessário nenhum patch de tradução. Somente as Atualizações de Bugs.

TRAILER
Tamanho: 688.73MB
Formato: 2 ISOs compactados/auto extraíveis. Checagem: MD5SUM.txt (Dos ISOs) no próprio torrent. Conteúdo do Torrent: Age of Mythology CD01; Age of Mythology CD02; Patch 1.10 (CD01); Crack 1.10 (CD01); MSXML 4.0 SP2 (Livraria necessária para o Game) (CD01); KeyGenerator (CD01) e Uma Campanha Bonus também em Português (O Presente Dourado) (CD01). A Imagem ISO pode ser gravada (Recomendo Alcohol ou Nero) ou ainda emulada (Recomendo Alcohol ou Daemon Tools).



REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

?


IDIOMA: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário