Ashampoo Burning Studio 2011 v10.0.4 PT-BR + Serial


Gravação | 75MB

  Adquira agora o seu acesso Premium MegaUpload, RapidShare & HotFile.Planos: 30 Dias | 60 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias


Ashampoo Burning Studio 2011 - 10.0.4, não interessa o que você quer queimar (gravar) – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray – o Ashampoo tem suporte a todos. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.

Há diversas opções para gravação de discos com áudio, para tocar em CD Players comuns ou com suporte a MP3 e WMA. Além disso, é possível extrair faixas de um CD de músicas para o seu PC.

Se você quiser, pode até gravar mídias que tenham como conteúdo diversos vídeos, filmes e até fotos. E depois ainda terá a opção de escolher um dentre vários menus com cara de profissionais, para personalizar o seu disco, que se tornará compatível com qualquer DVD Player.
O Blu-Ray em suas mãos
Os discos Blu-Ray estão se popularizando, pois o preço também diminui dia após dia. Hoje já é comum encontrarmos aparelhos de Blue-Ray em qualquer loja, e além disto, o próprio Playstation 3 também executa esta função. Com o Ashampoo Burning Studio, você poderá gravar seus próprios filmes em um disco de Blu-Ray e executá-los facilmente em seu player, ou computador, caso ele já tenha um drive compatível com essa nova tecnologia.



Importante

O instalador do Ashampoo Burning Studio oferece a instalação de uma barra de ferramentas do programa. Se você NÃO deseja ter esta barra, DESMARQUE a opção indicada na imagem acima antes de prosseguir a instalação.
Requisitos:
¤ Sistemas Operativos Suportados: Windows 2000, XP, Vista e 7.
¤ Placa Gráfica com Suporte a DirectX 9.0c e Pixel Shader v2.0
¤ Processador:1200 MHz (ou mais).
¤ Memória: 128 MB RAM (512MB, ou mais recomendados)
¤ HD: Espaço em disco livre 50 MB
¤ Windows Media Player 9 ou superior recomendado
¤ DirectX 9.0c.

ATENÇÃO: Para torna-lo original leia as instruções que está no pacote, siga corretamente para ativa-lo.
Tem um arquivinho .reg dentro do pacote, é só executar ele que o programa registra o Pro. Copie os arquivos DLLTem as versões 32 e 64 bits.

Ativando Ashampoo Burning Studio
1► Desinstale qualquer versão instalada em seu PC;
2► Execute o processo de instalação do pacote baixado daqui;
3► Após instalar, não abra o Ashampoo Burning Studio ainda;
4► Copie os arquivos DLL na pasta onde se encontra instalado o programa (Disco local > Arquivos de programa > Ashampoo);
5► Apra agora o programa e coloque a chave gerada pelo keygen;
6► Pronto esta ativado. 

Quem não quer rodar o keygen segue serial:
Serial: BS10AX-77JC5F-XVEB4F
ou 
         BS10A8-77E470-PY1A45

Nenhum comentário:

Postar um comentário