Aliens Colonial Marines [PC] [FLT]



PC | 5.63 GB | Torrent

IDIOMA: 




Você e seus amigos são os assassinos mais mortais da galáxia. Mais um dia glorioso no Corpo de Fuzileiros. 
Cinto de segurança, soldado! Bem-vindo ao Aliens: Colonial Marines ™. Criado pela Gearbox, os desenvolvedores aclamados pela crítica e favorito dos fãs de Borderlands e Brothers in Arms, você e seus amigos vão se tornar a roupa mais fodão militar na galáxia - os EUA Colonial Marines. É até você para não apenas sobreviver, mas acabar com a infestação de Xeno. 

Principais Características: 
Alistar no Corpo de Fuzileiros Navais. 
Trazendo-lhe uma verdadeira sequela para o filme Aliens clássico, levante-se trabalhado com armas Marinha clássicos, incluindo rifles de pulso, rastreadores de movimento e lança-chamas. Os estrangeiros mais autêntica experiência de sempre. Usando ambientes autênticos inspirados na série de filmes, incluindo a esperança de Hadley, o Sulaco e LV-426, você vai ser imerso em um mundo estranho onde atmosférico qualquer momento poderia trazer a sua morte.

Drop-in/Drop-out jogabilidade cooperativa. 
Os mestres de co-op contribuir com seu conhecimento para o universo Aliens. Xenos ficando muito difícil? Chame seus amigos para que eles possam cair em poder de fogo extra. Toda a campanha pode ser jogado com uma equipe de até quatro jogadores, deixando cair dentro e para fora, se necessário através da auto-suficientes missões dentro de uma narrativa mais abrangente. 

Loadouts e upgrades. 
Crie a sua máquina de matar perfeita. Um sistema de atualização extenso permite aos jogadores personalizar seus personagens para jogar da maneira que eles querem. Ganhar experiência para obter vantagens, novas armas e novos olhares para o seu plantel. 







TRAILER LEGENDADO


REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

-OS: Sistema operacional: Windows XP SP3 
-Processador: 2 GHz Intel Dual Core 
-Memory: 2GB RAM (XP), 2GB RAM (Vista) 
-Gráficos: NVIDIA GeForce 8500/ATI Radeon HD 2600 (256 mínimo) 
-DirectX ®: 9.0c Disco rígido: 20 GB de espaço em disco rígido 
-Som: compatível com DirectX 9.0c 


IDIOMA: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário